18 outubro, 2006

Luvas sem dedos

No inverno passado fiz estes dois pares de luvas para as minhas filhas. As azuis para a do meio, e as pretas para a mais velha.
Este ano quiseram outras, mas um pouco diferentes (elas pedem...) quiseram sem dedos mesmo), fiz todas caneladas. As de dois tons de azul são para a minha filha do meio, as azul mesclado para a minha sobrinha (um pouco mais nova que as minhas). Para a mais velha as coisas complicaram-se e pediu outro modelo ainda, vamos ver se eu consigo satisfazer as solicitações...

Depois mostro o resultado...
Posted by Picasa

6 comentários:

Clara Miguel disse...

Olá
Obrigada pela visita.
Estas luvas estão o máximo, já estás nos meus links, sim, porque não vais escapar a umas cosculhadelas.
Beijinhos
Clara Miguel

Unknown disse...

Assim é batota ;), só se pode comentar uma vez e depois destas dicas é bem mais fácil... e pra quem comentou... acabou...

OLá deixou este coment em nosso blog, viemos dizer que pode comentar de novo sim.
Só que a sorteio só irá seu nome uma vez se nalguns dos seus comentarios no post brincadeira(regulamento)acertar num dos nossos nomes, Perceceu?
Vá amiga corra ainda vai a tempo.
bjs

aos meus olhos disse...

Não sei se reperaram... eu não disse aquilo com cara de má! Foi brincadeira e o que está dito, está dito. Não é minha pretenção ganhar nada mais que a vossa simpatia.
Bjitos
ana

Unknown disse...

Oh minha querida,nós percebemos, e só queriamos que voltasse a partecipar, e quanto á nossa simpatia já ganhou há muito pois gostamos muito de visitar seu blog,que é muito bonito com trabalhos que gostamos muito, e nossa amisade também já ganhou.
Estas luvas por exemplo estão muito bonitas.
Vá venha partecipar e quem sabe é uma das que acerta.
bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Nossa adorei as Luvas,muito Lindo O MODELINHO E AS CORES
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Anónimo disse...

oi. aqui é Rose do Brasil, adorei seu blog, quero saber se voce pode me mandar receita das luvas sem dedos , minha filha adorou. Conheço Portugal só por uma semana pois meu marisdo estava a serviço, meu pai é português , eu nem queria vir embora. Como diz minhas tias e meu pai beijinhos para você .