11 outubro, 2006

Mais um desafio

A Filipa de P'ra Sonhar ( http://prasonhar.blogspot.com/ ) convidou-me para mostrar aquilo de que mais gosto, pois aqui vai:

1 - Gosto de crianças (principalmente das minhas, é óbvio);
2 - Gosto de olhar nos olhos da pessoas quando falo com elas;
3 - Gosto de ouvir música, e ler;
4 -
Gosto do cheiro da terra molhada quando caem as primeiras chuvas;
5 - Gosto de dar umas boas gargalhadas (em sítios e nas as alturas certos),
6 - Gosto de trabalhar com as mãos, as manualidades acalmam-me o espírito;
7 - Gosto de compartilhar conhecimentos (assim todos aprendemos mais);
8 - Gosto de guardar segredos, aliás, segredos são isso mesmo!; e
9 - Gosto de pessoas sinceras, abomino a hipocrisia.

(Eu não vou lançar este desafio a ninguém directamente, mas quem quiser e tiver coragem... chegue-se à frente e diga aquilo de que mais gosta).

1 comentário:

filipa disse...

Que bom que respondeste ao desafio.. Eu identifico-me com tudo o que tu "gostas".. é engraçado! Também adoro o cheiro da terra molhada.. beijoca***
filipa