07 outubro, 2006

Apenas sugestões

De fim de semana e prestes a iniciar férias, durante as quais vos vou mostrar apenas trabalhos feitos há algum tempo e pouco mais (para além de, claro, ter que tirar imperativamente um tempinho para as visitas aos vossos blogs).

Deixo-vos a ideia de dois marcadores de livros completamente distintos. O primeiro em feltro, é um chapéu, ao qual eu acho uma especial graça. Fiz imensos, apenas sobrou este para mim...

Os segundos são feitos em cartão reciclado, cobertos em papel colorido e revestidos com tiras de papel autocolante transparente (tiras que sobram de encapar os livros de escola das miúdas) com um fio de ráfia numa das extremidades
Posted by Picasa

5 comentários:

Monomono Designs disse...

Did you make these things? They're very pretty. Do you have an online store?

filipa disse...

o chapéu está muito original!!! super mesmo! os de baixo estão muito giros, tb vou fazer uns dentro do género, com cartolinhas coloridas ficam muito loucos!!! ***
filipa

Danni disse...

Ana, tu siempre tienes las ideas mas originales! Me encanta el gorrito como punto de libro... es una monada.

Gracias por tu mensaje... si tienes razon, habia utilizada hilo de nylon y no tenia ni idea que tenia que quemar la punta. Ahora no se si puedo ya.. como he cortada los hilos muy justos. Pero bueno, asi si aprende.

Besos

Eva Lima disse...

O chapeu é muito giro!

fat disse...

Que lindooo, Ana!... muito original...O chapéuzinho.
Nunca trabalhei o feltro, mas vou fazer um!
talvez ele faça com que pegue num livro... Já há muito que não leio e estou mesmo a precisar...
Obrigada pela inspiração!
Bjinho