29 outubro, 2006

Bolsinha

Bolsinha para telemóvel de menina. Feita em crochet toda em ponto baixo com linha de algodão bem grosso e coloquei-lhe uma aplicação de flor em fimo.

1º Aniversário E com tantas coisas a acontecerem de novo nas nossas vidas (uma boas, outras menos boas) passou-me completamente ao lado o primeiro aniversário do "aos meus olhos" no dia 4 de Outubro. Sem querer tornar-me lamechas (que é um pouco contra o meu feitio), mais uma vez vos agradeço as visitas e cometários, sem os quais não teria tido coragem de seguir até aqui. E enquanto sentir esse calor humano terei motivo pra vos mostrar aquilo que faço e os sarilhos em que me meto. Obrigada por tudo.
Posted by Picasa

3 comentários:

Eva Lima disse...

Parabéns, parabéns.

Os alfinetes estão um mimo!

Eva Lima disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Parabens voçê e seu blog merecem
mil beijos da mary