27 junho, 2006

Antiquíssimo

Na realidade os dois comentários que teve o post anterior foram certeiros. Esta peça feita em crochet ponto baixo é um estojo para guardar o dedal e as agulhas. Este é "antiquíssimo" e foi-me oferecido era ainda eu criança (talvez de escola primária), na altura quando abri o embrulho, pensei de mim para mim: pra que quero eu isto??? E Guardei. Engraçado!! Desde que lhe vi utilidade que anda a uso, ora isto já é coisa de estar a uso há cerca de 16 anos, sempre na minha caixa de costura. (A prima que no ofereceu tem agora perto ou mesmo 90 anos) Posted by Picasa

3 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Ana
que lindo e um Mimo
Adorei
Seu blog esta Maravilhoso e seus trabalhos sao Lindos
PARABENS
Tenha uma linda semana
bjs
Andrea

Anónimo disse...

Oi Ana dei uma passadinha aqui pelo seu blog e adorei...parabéns pelo blog e pelos trabalhos maravilhosos!!!
Bjs

Melita disse...

Também tenho três filhos e vou em breve ser avó de uma menina, lembro-me de fazer esse chapéu parabéns