30 novembro, 2007

Avental

Tirando umas ideias daqui, outras dali... decidi que de um vulgar pano de cozinha iria fazer um avental.

Não que eu seja muito chegada a usar avental, nem grande amante de cozinha, acho que a obrigação de cozinhar todos os dias para tanta gente me tira um pouco de vontade de fazer coisas agradáveis à vista. Sou mais do género do "simples e a andar".

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana.
O seu blog é muito bonito, adorei. Você é muito parecida conmigo, faz imensas coisas.
continue assim.
Beijos Yenny

Passe pelo meu bloe deme sua opinião.

http://com-as-maos.blogspot.com

Audrey disse...

Olá querida Ana, eu sei bem o que é ter a nossa listinha de blgs que visitamos ficar maior a cada dia, e acaba não dando tempo de visitar-mos todas as amigas mas a gente sempre aparece.
Agora a receitinha do pão pode pegar sim e é bem fácil de fazer a gente não tem que modelar os pães bem dizer é só misturar tudo deixar crescer assar e comer a dica é que a massa fica bem grudenta e é assim mesmo que fica.
Há... muito chique este teu avental esse da gosto de desfilar nos preparativos do natal.
Beijokas,
Audrey

Anónimo disse...

Oi Ana,

Ao ler o teu outro post parecia que estava a ver a minha vida. Também eu ando sem tempo. Por vezes chego a casa às 21, quando não é mais tarde, saio de casa muitas vezes ainda o sol não nascer, nem quendo chego ao trabalho. Ando muito de carro, por locais escondidos, para o Norte e para o Sul, as estradas é melhor nem falar nelas, por isso como vez também eu tenho o mesmo problema. Mas parece que o mal é geral e isso anima-me um pouco mais. Este ano está a concluir e esperemos que o próximo seja melhor.

Bjs

Mónica

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Eva Lima disse...

Beemm este avental não tem nada de simples... é bem giro!

isabel tiago disse...

Boa tarde

Estou a ver o seu blog por acaso e descobri os seus trabalhos. Parabéns e em especial por este avental. Eu gosto de aventais especialmente para oferecer e esta é uma ideia diferente.