30 novembro, 2007

Falta de tempo

Sei que tenho andado um pouco arredia, mas tenho bastantes novidades para vos mostrar, o tempo é cada vez mais escasso. Estou metida numa "camisa de sete varas", há duas semanas comecei uma formação que me tem tirado o sono, e vontade própria. Faço quase 200Km todos os dias, isto em estradas que muita gente nem sabe, nem sonha que existem. As geadas já começaram, as paisagens à passagem são magníficas, dignas de boas fotos que não me atrevo a tirar, mas medonhas em termos de segurança. Com a proximidade do Inverno a sério as temperaturas que por estes dias já foram negativas e tendem a descer de dia para dia. Não me imagino em dias piores... Hoje consegui chegar aqui para actualizar com mais um trabalho, porque a mais nova ficou com varicela e eu tive que ficar em casa com ela, e embora cansada, consegui chegar ao final do dia menos tensa do que o que é costume.