07 julho, 2007

zig-zag preto & branco

A minha manta em zig-zag está terminada! O calor chegou assim... num estalar de dedos e terminei o mais rápido que pude. Vai dar jeito quanto o frio voltar novamente, vai servir para dar um aconchego gostoso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E ainda não vos falei da minha saga na TV. No dia 7 de Maio tive os meus cinco minutos de fama (fiquei completamente ofuscada com o "barulhos das luzes"). Tudo começou por um convite que me foi feito através de um meu outro blog do msn, deixaram uma mensagem para saber se estava interessada em participar num programa que seria dedicado a trabalhos feitos com agulhas (de todos os tipos). Depois de várias conversas telefónicas foi tudo acertado. Desloquei-me de véspera à capital (porque para quem não sabe, estou a cerca de 400 km!) onde tinha reserva feita pela TVI num hotel. No dia seguinte de gps em punho (sim, porque de outra forma como nos entenderíamos no trânsito em sítios por onde nunca tinhamos andado, em hora de ponta e ainda com hora marcada!?). E lá estava eu nos estudios da tvi às 9 da manhã. Procurei, procurei (com os olhos) e entre tanta gente que me parecia convidada para o programa não conseguia vislumbrar ninguém com aspecto de ter "bagagens" com manualidade de agulhas!! Comecei a ficar nervosa a sério!!... Tinha uma leve esperança de me encontrar com alguma das meninas badaladas das manualidades nesse mundo de feiras de artesanato. Enfim, cheguei à conclusão de que era "filha única", entrei em pânico!!!!

Foram cinco minutos de fama, os meus!!! (pouco mais deve ter sido), depois de passar pelas mãos de cabeleireiro e maquilhadora (que para quem me conhece, pouco preciso (que falta de modéstia...)), mostrei alguns dos trabalhos que vos mostro por aqui e muitos mais ficaram nos bastidores porque não havia espaço nas duas bancadas que me foram cedidas para os expor.

Resumindo, demorei este tempo todo porque ainda tinha esperança que alguém tivesse filmado, fotografado... mas, qual nada!! Sendo assim, aqui fica apenas o meu testemunho escrito.

Tenho a acrescentar que o programa em que participei foi no programa da manhã na tvi, "Você na TV" de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, que diga-se de passagem, que a par com toda a equipa são uma simpatia...

15 comentários:

Anónimo disse...

Querida coleguinha Ana,

Fiquei muito honrada com a sua visita, fique a vontade, a casa é sua, volte sempre.Comecei a postar agora, ainda tem poucos trabalhos, mas devagar vomos em frete. Quando você voltar a me visitar, vá até a postagem das flores, lá tem uma homenagem para você.
Um bom final de semana.
Beijos!
Salomé

Eva Lima disse...

Que pena não ter sabido, teria gravado. Como eu raramente vejo tv não podia adivinhar...


bjinhos

Unknown disse...

aninha por acaso levei a manha a espera e quando sai .. apareceu, mas mesmo assim nao poderia ter gravado.. com muita pena minha!!! beijinhos

Danni disse...

Wow, Anna!! y yo sin saber que mi amiga se esta haciendo famosa! Felicidades guapa! Oye..y no hay un link para verlo en internet?? me gustaria mucho.

Aye y prometo, si algun dia voy a Portugal te aviso, y nos vemos!

Un besote grande para ti

Vânia Dias disse...

Olá
Esta lindíssima a manta..preto e branco sempre é uma combinação perfeita..adorei!
bjs e boa semana
Vânia

Lina disse...

Olá. Visto daqui a manta está linda!!!

Rosina, Rosely e Carla disse...

ola amiga vim visitar o teu blog e desejar uma boa semana , em breve estarei com mais novidades no blog e aguardo a sua opinião . bj carla
http://rcr-crocheartesanato.blogspot.com

Anónimo disse...

A manta ficou muito gira. Deve ter dado um trabalhão...
Foi pena que ninguém tenha gravado, mas liga para a TVI que de certeza te arrajam uma cópia do programa.

Bjs

Mónica

Kátia Moreira disse...

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
O tempo perdido é inexorável.
A vida também é viver bem o tempo.
Tenha uma abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Linda manta...lembra as calçadas de nossa Copacabana!
Boa semana!
Nilda

Mirian disse...

Oi Ana!!!!
Poxa vida ..nem uma fotinha na TV??rs
Adoreia manta !!E seus bonequinhos então???Uma gracinha!!!
bjosssssssss!!!

Eva Lima disse...

Eu esqueci-me de diz

bjinhoser que a manta está LINDA!

Regina Celia disse...

Olá Ana.
Lindas,a manta e as gêmeas,adorei.Parabéns pela apresentação na TV!Bjs.

Rosi disse...

Ana!Quero um autógrafo!!!
Me diz uma coisa:essa TV onde participastes do programa deve ter site.Pode ser que eles tenham gravado e disponibilizado alogo lá.Aqui no Brasil eles fazem isso com certos programas de TV(como o da Ana Maria Braga,na Rede Globo,por ex.).Fica a sugestão.E parabéns...
Beijoconas,
Rosi

LICA ARTS CROCHE disse...

Sua manta é linda mais nao se preocupe quando o frio chegar ai vc usara com certeza bjs fique com Deus