06 março, 2007

Novos links

A net por aqui funciona aos "bochechos", logo, até o pouco que tenho feito, tem-me sido impossível postar. Nem é feitio meu dar-me por vencida, mas confesso que me vencem pelo cansaço. Hoje tive uma pequena "aberta" e consegui aumentar a minha lista de links de blogs com manualidades agradáveis (aos meus olhos, claro!). Sendo assim, e sabendo que muitas pessoas não gostam que isto aconteça sem a sua prévia autorização, e tendo os problemas acima descritos para comentar e deixar recadinho em todos os blogs que acrescentei na minha lista, agradeço que me comuniquem por mail ou à laia de comentário o seu desagrado. Compreenderei quaisquer que sejam as explicações, compreenderei do mesmo modo se não mas quiserem dar e apenas não gostem. Ahhhhh! Durante o fim de semana que passou, o contador atingiu as 100.000 visitas!!! ORIGADA A TODOS QUANTOS POR AQUI PASSAM.

2 comentários:

Danni disse...

Felicidades Ana .. tantas y tantas visitas. Pero tu y tu blog se merecen todas las visitas y muchos mas..! Eres una bellisima persona..!

Un beso grande..y cuidate muchhoo

Regina disse...

Ana, gosto muito de seu blog e sempe passo pra ver as novidades. E se vc quiser conhecer meu blog novinho em folha vou adorar a visita. Bjosss