28 março, 2007

Presente

Só porque sim. E porque não há dia certo para se presentear alguém, a minha mãe fez estes "naperons" de quarto (para mesinhas de cabeceira e cómoda) e presenteou-me.
Estes quadrados são mais usados em toalhas de mesa, mas não ficam mal de todo aplicados deste modo. Confesso que, embora goste muito de crochet, não admiro demais estes trabalhos e não me atrevo a trabalhar com linhas tão finas, no entanto sei valorizar o trabalho que requerem (e o carinho com que foram feitos).
Entretanto, o meu casaco vai andando, mas a passo de caracol, conforme vou tendo um tempito disponível... Devagarinho mas andando!
Posted by Picasa

8 comentários:

vovó Helô disse...

Olá Ana!
Navegando encontrei seu blog tão bonito!
Parabéns pelos lindos trabalhos e pelas filhas lindas!
Deus te abençõe sempre!
Coloquei seu link no meu blog.
Venha me visitar quando puder.
bjos.

Mirian disse...

Oi Ana!
As crianças crescem rápido e a gente esquece que não foi ontem ,mas anos...rs
Bjos e bom fim de semana!!!
Ainda nem fiz nada de crochê....

Valéria Braidotti disse...

Estava passeando e achei seu blog. Lindo demais.

Parabéns!

Um beijo

Maria Cristina Amorim disse...

Gostei dos naperons. Aprecio muito estas coisas, e prinsipalmente quando feitas por quem nos ama.
Beijos e bom fim de semana.

Perola Granito disse...

os naperons são bem giros.

Kátia Moreira disse...

...... (_.--..............--._)
..(_.'..........`''-.-'`........'.
..../................/..............\_)
(_|.... _,.-'""'-,-'""'-.,_.....|
....\../.--'.................'--.\ ./_)
..,_\(..(_(_(........)_)_)..)/_,
..\..(_, .(o)..........(o).. ,_).'/
....`-'-` '-'.....c..... '-' �-'-�
.....(o)\ .................. /(o)
'......|...'-...._w_.�.-'...|
.......*.�..-.'.......'.-. ...*
.........�./._--. .--_.\.* Há um milagre chamado AMIZADE
.........�/ /'(...\/'...)\ \
.....�../ /...\......../..\ \.* Vc � sabe como aconteceu
....�...\ \...')......(.../ /
...........\ \'/........'\'/ /.* nem qdo começou...
............\'/...........'\/
............./..............\.* Mas sabe a alegria q ela traz!
........ ,_/'_,-,_ _,-,_\_,
..........'--' \.....Y..../ '--'.* Amigos são jóias preciosas...
................\....|.../
.................\...)..|.* Mesmo que sejam amigos virtuais...
................/.../..'/
...............|.../..'/ Assim como você!
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

a d´almeida nunes disse...

Venho da "filhosecadilhos" e, instintivamente, vim aqui dar uma vista de olhos no seu "aos meus olhos".
Calma... digo eu, mas ando um bocado agitado. Queria tirar uns dias de férias mas estou com alguma dificuldade em conciliar as coisas da vida.
Fica aqui esta simples nota da minha visita...
António

Anocas disse...

Olá,
andei a espreitar e gostei dos seus trabalhos.
Realmente nós mulheres não temos muito tempo para nós, sempre a correr.