07 março, 2007

Casaco

Fiz este casaco em tricot há 13/14 anos, para a minha filha mais velhita, teve outra dona dois anos e pouco depois e entretanto, depois de ter esperado estes anos todos, eis que sai novamente do baú das recordações e vai na terceira dona!
Posted by Picasa

5 comentários:

Anónimo disse...

Que mimo! Adorei o casaco, em especial o gorro (sou doida por gorros) e a casinha.

Bjs

Mónica

Perola Granito disse...

está lindooooo!

Maria disse...

Está lindo, e continuam bem actual apesar dos 13 anos.

Rosi disse...

Ana querida,saudades de ti!Pois aqui em casa também é assim.Meus filhos usarm roupas que eram do meu sobrinho(que hoje tem 26 anos)quando criança.Ainda,quando meu filhote mais velho nasceu fiz muuuuitos conjuntos completos de tricô,em lã, prá ele.Até tenho que fotografar e postar lá no blog.Pois agora o tal sobrinho vai ser papai e as roupinhas vão ser usadas pela nenê dele!Não é lindo isso?Tem até coisas que foram dele quando era bem pequeno.Adoro esse tipo de "tradição",e evito doar as roupinhas que tem algum tipo de história(no caso desses conjuntos tricotados com tanto amor durante minha gravidez).
As coisas boas têm de ser passadas adiante(se bem que depois que a nenê crescer,quero tudo de volta prá passar pros meus netos-rs,rs).
Beijoconas,
Rosi

Isabel de Paula disse...

Olá Ana, já por várias vezes quis fazer um comentário a este casaco e não consegui. Isto porque fiz um parecido para o meu segundo filho, hoje com 15 anos. O dele tinha uma baleia bordada e também nas costas. Com as escolhas de temporada, dei-o na altura (e como novo), não imaginando que teria mais dois filhotes. Enfim ao menos serviu a um bébé. Obrigado pela lembrança e parabéns pelo seu.

Beijinhos


ISABEL