Mangas
É verdade que o verão começou há meia dúzia de dias. E também é verdade que tivemos mau tempo até há uns dias atrás e a mais nova gosta de vestir roupa fresca ("de braços e pernas à mostra" e isto são palavras dela) sem mangas e sem ter que usar meias, mas os vestidos são todos frescos e principalmente pela manhã tinhamos que sair um pouco mais aconchegados porque o fresco matinal se fazia notar. Ora, como a Margarida se recusava a usar casaco, fiz-lhe umas mangas ou bolero ou que lhe queiram chamar. E esta foi a única forma de a convencer a sair de casa de manga curta, mas um pouco agasalhada. (Foi feito a "olho", não tenho receita)
Claro que já não as usa!! O calor veio em força e estamos pertinho dos 40º!! E o calor ainda agora começou a dar o ar da sua graça.
*****
Claro que este é um trabalho feito há algum tempo tal como outros que tenho por aqui, mas como li há dias por aqui: "Ando com excesso de falta de tempo" até para tirar fotos, e muito menos para fazer trabalhos novos.
Vamos esperar por dias melhores...
4 comentários:
Hola que bueno que ya estás bien y volviste a tu blog que me gusta mucho, que te mejores y hasta pronto..
Saludos
Bigú..
A melhor alegria da vida é
saber que nunca estamos só, que a cada
momento renascemos para a vida e em
cada renascer brota a alegria de saber que
existem pessoas como você!! umlindo final de semana.bjs
Olá!
Espero que já esteja bem recuperada! Que o Senhor lhe dê plena saúde.
Gostaria de divulgar a você o meu blog : http://impactorosa.blogspot.com/
Lá você irá encontrar coisinhas mimosas para ver e, quem sabe fazer também!
Um grande beijo da sua admiradora, Patricia Franco
Hola Ana! Me alegra que estés más recuperada. Los ojos son una de las cosas más importantes que tenemos. Sigue tejiendo esas cosas tan lindas que haces. Y si te pasas por mi blog, tengo un regalito para ti.
Besos.
Enviar um comentário