Xaile
Há dias numa das minhas incursões pelos blogs de manualidades, deparo-me com um texto que dizia qualquer coisa parecida com: "sinto-me qual Penélope...". Ali, vi-me retratada com este xaile! E não é que não acertava com algo que me enchesse o olho!?
Depois de o ter começado duas vezes em tricot, desisti e fiz o mais simples possível e em crochet. Faz bico à frente e é direito nas costas, para enfeitar fiz uma flor que (como quase todas as que faço) é um alfinete e posso usá-la noutro sítio.
Chamam a estas capas ou ponchos "xaile da avó". Ora, se é da avó, da tia não quero saber, só sei que me agrada...
Que vos parece???
8 comentários:
ana eu gosto e nao me importo nada que me chamem velha ou isto e aquilo.. adoro todos os meus xailes.. e nao os deixo por nada, ate quando vou pa cama fico com eles nas costas..
.olha passa la no meu blog e ve se podes fazer umas botinhas de bebe...
um beijo da amiga sandy"!
Ana ficou liiiiiinnnnnnnnnnnddddddddddddddooooooooooooo!!!!!!!!!!...maravilhoso eu aaammeeiii a cor minina showw ficou showww parabéns é muito gostoso ver algo assim tão simples mas ao mesmo tempo tão elegante vc arrazou!
Ana vc usou linha ou lã??..pois a muito tempo penso em fazer um Xale assim para uma pessoa muuito especial na minha vida,e vou copiar o seu é claro se me permitir??um beijo.
dá pr tirar uma foto com ele posto???
a minha mãe fez-me um pr a Maria tbm em crochet, mas ficou muito teso... o teu não?
bjnhos nossos
lindo..e simples!!
obrigada pelas tuas visitas
beijo
Teresa
Lindo!Bjs Ana e um boa semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br
Simples e bonito
Olá
Que Lindo...Adorei ...a Flor deu um charme todo especial....
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea
Enviar um comentário