04 outubro, 2006

Material

Estes é o material com que foi feita a bolsa mostrada dois posts abaixo. Perguntam-me que lã é esta?! Nunca tinha visto, foi comprada online e não fiquei satisfeita com ela quando a vi ao vivo, e como era muito fina juntei este fio acrílico preto que tinha por aqui, sobrante de outros trabalhos. A Mary pergunta onde encontrei as asas ou pegas. Bem... tenho a mesma dificuldade. Aqui (atrás das fragas vulgo Trás-os-Montes) não encontro nada do que gosto e preciso, mas um destes fins de semana saí e fui até à cidade de Viseu (a passeio), onde encontrei uma retrosaria em que pude escolher... E já diz o ditado: "Quem não usa, quando encontra se lambusa", assim me aconteceu. Abasteci-me, comprei meia dúzia de pares (estas são as menos engraçadas... mas eram as mais baratas). Posted by Picasa

Sem comentários: