E...
Como não podia ficar pela primeira, comecei esta um pouco mais pequena, e... quando cheguei ao final, lembrei-me que tinha comprado mangueira só para experimentar e não sobrou o suficiente para outras alças...
Mas, uma mulher nunca desiste... e eis como terminei! Também ficou bem bonita "aos meus olhos" é claro!! Se reparem no pormenor das flores, são as que fiz durante o fim de semana enquanto assistia ao jogo de Portugal.
6 comentários:
Parabens pelos seus lindos trabalhos!Amei estas bolsas.Que tipo de linha usou/Ela é bem grossa não é mesmo?Como vc prendeu as alças de mangueira?
Parabéns tbm pela sua criatividade!
Abraços!
Olá Marilda, não é fio, são tiras de tecido de algodão com alguma lycra. É desperdício industrial a que chamamos trapo ou farrapo, quem vê tudo embrulhado e emaranhado, não liga nada aquilo, mas os trabalhos ficam lindos. Já vi tapetes de sonho feitos com este tecido, mas os meus pulsos não ajudam, custa um pouco a trabalhar!
ola o meu nome é carla . costumo visita-la diariamente e hoje fiquei fascinada com essas malas que vc fez. Aonde compra essas tirinhas de trapos ? deve ser muito comum no norte , aqui na minha zona não encontro (Arredores Lisboa). adorava fazer um trabalho com esse material mas não consigo encontrar , estive de ferias mais para sul tb procurei isso e não encontro. poderia indicar-me alguma loja que venda ? obrigado carla (caluxacosta@hotmail.com)
Ana, com 3 filhotas, não sei como é q consegues ter tempo para fazeres coisas tão giras! Adorei as malas, também tenho uma deste material que me ofereceram no ano passado e gosto mto dele, as alças dão dois aros de plástico rijo. Mas tb gostei das tuas de mangueira.
Parabéns pelas tuas mãos de fada.
CLS tenho 3 filhas mas as 2 mais velhas já são crescidotas (14 e 11) e ajudam um pouquito agora nas férias, por isso a mais nova é q dá mto trabalho.
Bjitos e obrigada
Oi Ana, sua bolsa ficou linda, parabéns!!!
Bjs
Enviar um comentário