30 julho, 2013

A SORTE EXISTE !!!

A sorte existe!Não para os que acreditam ou não que ela existe, mas para aqueles que constroem suas vidas de maneira que coisas boas lhes aconteçam.Tem sorte quem se levanta de bom-humor de manhã cedo e faz uma oração para que o seu dia seja abençoado;Tem sorte quem abre o coração para dar e receber amor, sem se questionar se é merecido ou não;Tem sorte quem vê coisas positivas onde ninguém mais consegue ver;Tem sorte quem tem fé para continuar acreditando que jamais está sozinho e que, o que quer que aconteça, coisas boas acabarão acontecendo;Tem sorte quem se veste de verde, vermelho ou preto sem se importar se a sua cor de roupa vai influenciar no seu dia, mas que o sorriso que carregará no rosto poderá fazer toda a diferença no dia de alguém.Tem sorte quem trabalha com afinco e honestamente e chega ao final da existência tendo o prazer de olhar para trás e pensar que a vida valeu a pena;Tem sorte quem ama, ou quem amou um dia e por isso nunca mais terá um coração vazio;Lembre-se: a sua sorte, você faz! Seus trevos, ferraduras e pés de coelho são os pensamentos positivos e sua alegria de viver. Contra isso não há mal, nada poderá te vencer.Paz e Luz!


Letícia Thompson


1 comentário:

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog.
O poder da oração e da confiança inabalávele em Deus Pai em seu Filho Jesus e no Espírito Santo, pode mudar toda sua vida.
Ame a Deus acima de tudo e de qualquer coisa.
Jesus já levou sobre si na cruz do calvário todas as nossas doenças, dores familiares, dores financeiras, dores de relacionamentos, dores no casamento, dores pessoais, dores com filhos, dores com os pais, dores de nações desustruturadas, levou sobre Ele todo e qualquer sofrimento existente nessa terra, acredite sem duvidar no coração. Mesmo na dôr confesse sua vitória em Cristo Jesus, a vitória virá.
-Deus é que o Todo poderoso pode fazer qualquer coisa, não há impossíveis para Ele.
“Pois nada é impossível para Deus". Lucas 1:37
Jesus Te Ama Muito