20 março, 2011

Cachecol de fita

Há muito que não venho por aqui, por motivos cansativos para quem aqui vem, mas as nossas vidas quer queiramos quer não, dentro do possível voltam à normalidade ( o que será isso??!).
Depois de muito tempo intrigada com as meninas dos crochets do Brasil que mostravam os seus trabalhos feitos com este material, finalmente a "fita" chegou cá... Aqui onde o vento dá a curva (mas chegou).
De todos os que vos mostro a seguir, ainda não consegui ficar com nenhum. E imaginem, convenceram-me a vender. Vendi e tenho encomendas!!
Deixem a vossa opinião, digam-me se gostam.
Vou tentar vir mais vezes, até porque tenho trabalhos para vos mostrar, estar afastada não significa forçosamente que esteja parada...

3 comentários:

Fatima Gouveia disse...

Qual deles o mais bonito!
Eu já fiz dois, e no blog da Tia Gina ou seja Tricô da Gina acho que não há côr que ela não tenha feito, e continua...
Um beijinho
Mifá

amparo disse...

muito bonitos os seus cahecois...sinal disso é que ainda nao conseguio ficar com nenhum...é muito gratificante quando gostam assim do que nos fazemos... beijo e apareça mais. amparo

carla fernandes disse...

Primita, vim parar aqui sem querer e não é q descobri que tens uns cachecois mto fashions?!?!?!!? Faça o favor de incluir na sua vasta de encomendas mais um :-)
beijoka grande a continua dedicada a esta arte.Carla F.