05 maio, 2009

Não sei por quanto tempo

É verdade, não sei por quanto tempo mais vou estar ausente.

Como dizia no post anterior, os bichos eram um dos motivos, mas embora eu adore animais eles não me roubam tanto tempo como isso. São mesmo motivos de saúde de familiares que me afastam daqui, falta de tempo, de vontade, de capacidade de raciocínio, falta de força física, sei lá... Acho que estou a chegar ao meu limite, à exaustão.

Tenho vários trabalhos para mostrar feitos para bebés que entretanto já nasceram e ainda não tive tempo de tratar as fotos.
Logo que tudo se organize minimamente na minha vida eu volto, até porque as manualidades são um anti-stress, mas isso pode levar tempo... Para quem tiver paciência e esperar eu voltarei.

15 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA! ESPERO QUE VOCÊ CONSIGA POR SUA VIDA EM ORDEM, QUE "DEUS" ABENÇOE SEUS CAMINHOS TE DÊ FORÇA, SABEDORIA E MUITA PAZ... VIM VER AS NOVIDADES LINDAS E TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

margarida disse...

Anaaaa!!!!! muichos ánimos mujer!!! un beso enormee!

Unknown disse...

eu vou continuar a passar por aqui! E desejo que tudo melhore!

Mamã Martinho disse...

Podes contar comigo. Cá estarei à tua espera.

Bjs

Mónica

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga,
espero que você resolva seus problemas e volte.
acima de qualquer coisa é preciso não perder a fé, lembrar sempre que DEus está ao nosso lado, beijos.Ivone

glaucia disse...

oi amiga, compreendo perfeitamente o que está se passando com voce. É hora de parar tudo e repensar a vida. Cuidar de voce e resolver os problemas pendentes. Espero que encontre logo uma solução praa tudo isto. Abraços e volte logo.

Margareth Fraron disse...

Ana,
A vida não é como queremos q seja, mas certamente, o poder superior nos dá sempre td aquilo q precisamos. Não procure o q vc não consegue atingir, ao contrário, busque aqueles q estão perto de vc e encontrará td o q precisas.
Deus estja com vc sempre!

Elaine disse...

Oi Ana, passei por aqui, seu blog é lindo, seus trabalhos mais lindos ainda.... parabéns,,, queria saber sobre essa boneca de crochê que está postada logo no inicio, foi vc que fez, vc tem o esquema (receita), será que poderia passar??? obrigada parabéns de novo ... bjus.... vou continuar olhando seu blog tá....
Elaine
meu email ecms13@yahoo.com.br

Norma Lisboa disse...

Pra começar, não leve a vida tão a sério e depois que tal uma coisa de cada vez.Isso costuma dar certo.
Bom fim de semana.
Beijinhos

Nélia disse...

olá,gostei muito das suas bonecas,são mesmo lindas e originais,espero que tudo se resolva na sua vida,é normal o que está sentindo,a vida tem altos e baixos,é preciso ter fé que tudo se resolverá ,e olhar para o futuro com optimismo,pensamento positivo sim? beijinhos

Anónimo disse...

Olá Ana! Não desanime, todos passam fases difíceis na vida. Agora é a sua vez... mas lembre-se que depois da chuva aparece um lindo arco-íris e um maravilhoso sol. Não será diferente com você. Acredite. Tenha fé.
Bjs.

Anónimo disse...

Ana espero que tudo se resolva pelo melhor beijinhos grandes.sandra

lurde disse...

Animo, todo llega cada cosa a su tiempo, no te desanimes desde aquí yo te animo. ARRIBA ARRIBA ANIMO

Lurdes Silva disse...

Olá, na vida tudo tem solução, força amiga, bjos doces

Frances James disse...

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." Salmo 37:5