06 junho, 2007

leituras terminadas

 
 
Posted by Picasa
... e se houve leituras que me custaram a terminar, esta foi uma delas... Gostei do relato na primeira pessoa de uma de duas irmãs que foi vendida com 15 anos, pelo próprio pai. Respeito todas (ou quase todas) as ideologias, religiões e opiniões políticas, mas isto... acreditem que doeu quase como se me estivesse a acontecer a mim própria ou a alguém muito chegado a mim. E acreditem também, que não sou nada lamechas... mas tudo isto me chocou.

5 comentários:

Rosi disse...

Ana,vi que tu estavas "dodói",mas que já melhorastes.Que bom!
Quanto aquela pegunta que tu fizestes no post anterior,vou te dar a resposta que eu sei:não serve prá nada!Uma vez coloque ele lá no meu blog e o negócio não mudava o valo nunca!
tirei.Daí coloquei de novo,e como meu blog vale muito prá mim,mexi no html dele e coloquei um valor bem alto(se bem que prá mim meu blog nem tem preço...de tanto que eu gosto dele).
Quanto á bricadeira,se tu já respondeu,considero como participado.Sem problemas.
Beijoconas do lado de cá do Atlântico,
Rosi

Rosi disse...

Eu quis dizer que eu coloquei e que ele não mudava o valor.Depois eu escrevi brincadeira errado.Acho que tá na hora de desligar o PC e ir dormir...
Beijoconas,
Rosi

Eva Lima disse...

Li esse livro e, como conheci vários/as árabes, ainda me impressionou mais. Ainda nós nos queixamos do nosso ramerame....

bjinhos

Ana disse...

Ler é um ótimo hábito, embora quase nem sobre tempo!!
Parabéns pelo blog! Muito linduuu...
Bjs

Maria Cristina Amorim disse...

este não li, mas li o "Queimada viva", que é impressionante.
Gostei da mudansa.
Beijos e bom fim de semana