25 maio, 2007

Brincadeira

Fui convidada pela Danni a participar numa brincadeira em que terei que nomear oito coisas sobre mim, e vamos lá:

1 - Gosto de fazer as coisas à minha maneira;

2 - Não construo castelos no ar, ou seja, sou optimista mas sei os meus limites;

3 - Adoro ler, mas não tenho o tempo de que necessito para o fazer com calma;

4 - Adoro bons perfumes (que fazer??!);

5 - Quero aprender a fazer tudo (e aprendo quase tudo!) mas cada vez tenho menos tempo para tudo!! (obvio!);

6 - Passo a maior parte do dia a correr de um lado para o outro, não sou capaz de andar devagar;

7 - O meu único vício confessável é o chocolate, mas evito o mais que posso (juro!!); e

8 - Tenho pavor do escuro, claustrofobia mesmo! (alguém conhece a cura??)

2 comentários:

Danni disse...

Muchas gracias por participar amiga! Tenemos muchas cositas en comun, como por ejemplo el vicio de chocolate..(para evitarlo, no lo compro, pero a veces no puedo resistir)

Me encanta aprender y admiro personas como tu, que crean verdaderas maravillas!

Un beso grande amiga, y espero que estes bien!

Anónimo disse...

Mais uma que gostei de ler! Bem o vicio do chocolate e de gostares de perfumes, acho que é um mal geral das mulheres ;)

Bjs

Mónica