01 fevereiro, 2007

Obrigada

Obrigada a todas pela ajuda, por agora vou apenas colocar verificação de palavra, se mesmo assim não resultar terei que optar pela moderação...

Depois de um pequeno período em que perdi vontade de fazer fosse o que fosse, lá vou fazendo pequenas (mesmo pequenas) coisitas. São alfinetes com que enfeito as minhas filhotas e amigas...

Uma vez que muitas de vocês me têm pedido, ultimamente, gráficos de desenhos geométricos de arraiolos, peço desculpa, uma vez que eu digo uns posts, de há bastante tempo, que enviaria a quem estivesse interessado. Infelizmente, pela hotmail, não me é possível porque não consigo enviar anexos tão grandes, ora assim sendo, decidi colocar alguns gráficos geométricos que eu encontro mais bonitos e postei no blog ana faz das suas que está linkado logo aí do lado direito. Também vos advirto de que aquele cantinho está do mais desorganizado que há, uma vez que tentei mudar o template e quando fiz voltar tudo para o inicial... ficou todo de pernas para o ar (por aí se vê o meu conhecimento em informática ;)). Se mesmo assim quiserem uma coisa diferente, digam, no que me for possível, e dando-me o devido tempo... tentarei encontrar.

11 comentários:

CLS disse...

Continuas a fazer coisas lindas! Ainda bem que voltaste rápido e parabéns pelas filhotas, tens toda a razão em ter orgulho nelas.
Bjs

Maria Cristina Amorim disse...

Gosto das cerejas
Beijos

Anónimo disse...

Olá Ana!
Pois é, e para que te abra o apetite de continuar a fazer coisas lindas, deixo-te aqui este link;
http://photo.163.com/photos/zhou1998zhou/

Espero que gostes... e que te sirva de inspiração nesta fase.
Binho;

Anónimo disse...

Que lindinhos Ana,amei,bem delicadinhos.Bjs e um bom final de semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Anónimo disse...

Olá, Ana!!
Tudo Bem?
Vim vê-la e apreciar seus trabalhos!!
Quanto cachecol lindo!!! Todos!!!
Bjss e Bom Fim de Semana!!!!

Rose
Pinkrosecrochet

Anónimo disse...

Menina do ceu....amei seu blog....ja esta nos meus favoritos....parabens por tudo....nem sei dizer o que mais gostei.....bjs
www.jpzarur.blog.uol.com.br
bjs
Dulce

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pelo Carinho e pelo apoio para que eu continue com meu Blog..Fiquei muito Feliz
Quantas novidades Lindas...Adorei
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Eva Lima disse...

Voltaste inspirada!
bjinhos

ROSE disse...

Olá, Ana!
Obrigada pela visita!
A foto que você viu, é um modelo de sachê, que fiz com um cordão enrolado, e preso ao sabonete com alfinetes, e enfeitado com laços!
Não prolonguei nas explicações com pressa para postar, o que está ficando cada vez mais dificil com a nova versão do Blogger!
*Bjss

DÉBORA DE JESUS LOPES disse...

Seu blog está uma fofura, faz um tempinho que estou fora de circulação e quando passo aqui vejo tantas lindezas que me encantam. Abraços.

Anónimo disse...

Virei sua fã, vc é muito caprichosa!
bjos
Daniela