06 janeiro, 2007

Xaile

Há dias numa das minhas incursões pelos blogs de manualidades, deparo-me com um texto que dizia qualquer coisa parecida com: "sinto-me qual Penélope...". Ali, vi-me retratada com este xaile! E não é que não acertava com algo que me enchesse o olho!? Depois de o ter começado duas vezes em tricot, desisti e fiz o mais simples possível e em crochet. Faz bico à frente e é direito nas costas, para enfeitar fiz uma flor que (como quase todas as que faço) é um alfinete e posso usá-la noutro sítio. Chamam a estas capas ou ponchos "xaile da avó". Ora, se é da avó, da tia não quero saber, só sei que me agrada... Que vos parece??? Posted by Picasa

8 comentários:

Anónimo disse...

ana eu gosto e nao me importo nada que me chamem velha ou isto e aquilo.. adoro todos os meus xailes.. e nao os deixo por nada, ate quando vou pa cama fico com eles nas costas..
.olha passa la no meu blog e ve se podes fazer umas botinhas de bebe...
um beijo da amiga sandy"!

Art & Disorder disse...

Ana ficou liiiiiinnnnnnnnnnnddddddddddddddooooooooooooo!!!!!!!!!!...maravilhoso eu aaammeeiii a cor minina showw ficou showww parabéns é muito gostoso ver algo assim tão simples mas ao mesmo tempo tão elegante vc arrazou!

Art & Disorder disse...

Ana vc usou linha ou lã??..pois a muito tempo penso em fazer um Xale assim para uma pessoa muuito especial na minha vida,e vou copiar o seu é claro se me permitir??um beijo.

nuvem cor de rosa disse...

dá pr tirar uma foto com ele posto???

a minha mãe fez-me um pr a Maria tbm em crochet, mas ficou muito teso... o teu não?

bjnhos nossos

continuando assim... disse...

lindo..e simples!!

obrigada pelas tuas visitas
beijo
Teresa

Anónimo disse...

Lindo!Bjs Ana e um boa semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Eva Lima disse...

Simples e bonito

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Que Lindo...Adorei ...a Flor deu um charme todo especial....
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea