13 agosto, 2006

Estatuetas

Em marfinite, pintadas com tintas acrílicas, envelhecidas e patinadas. Estas peças não foram pintadas agora, no entanto, ultimamente, o calor é tanto que não se consegue trabalhar com linhas ou lãs. Vou trabalhando, mas por pequenos espaços de tempo e assim não vos consigo mostrar novos trabalhos. Tenho apenas postado trabalhos feitos por mim, no entanto se alguém precisar de gráficos de ponto cruz, arraiolos, crochet, riscos para bordados e/ou estanho repuxado, é só dizer, com um pouco de paciência da vossa parte (esperando o tempo necessario para eu me organizar...) eu envio ou posto com todo o gosto! Posted by Picasa

2 comentários:

Dina Domingues disse...

olá, muito obrigada pela visita e ainda bem que o fizeste porque ainda não te tinha encontrado por aqui e já vi que também fazes coisas giras.

Sobre as contas, não estejas à espera de serem uma grande maravilha, serevem especialmente para crianças :)
Mas eu gostei, são contas de plástico grandes, e vêm num "quase garrafão" de plástico com todas as cores misturadas, depois existem uns moldes cheios de "pregos de plástico" para se irem compondo os desenhos.

Eu comprei no IKEA, mas já me disseram que também existe no Toys"r"Us na secção das missangas, talvez não venham é dentro de "garrafões".

experimenta é giro para descontrair

What about a soul searching? disse...

Ana te desejo uma semana abençoada e que lindas suas filhas!!!Beijos, Ivys =)