03 julho, 2006

Resultado

do novelo rosa... E que tal ficou?? Nada mal pois não??!

O meu problema em fazer destas coisas, são os acessórios que por "aqui" (atrás das fragas) não encontro, como por exemplo as alças... Imaginam como fiz estas? Não estou na região demarcada do Douro? do vinho (do bom, segundo os entendidos), então lembrei-me dos ensinamentos que a minha avó me transmitiu (ai as avós... como elas são sábias...). Ela costumava dizer-me que quem não tem cão caça com gato. E eu assim fiz, comprei mangueira de 6mm transparente (que serve para transferir o vinho) e passei o fio pelo interior e eis o resultado.
Eu sei que poderia ter feito compras online, mas acabo por pagar mais de portes do que de material propriamente dito, e digo isto porque já me aconteceu... Posted by Picasa

6 comentários:

Anónimo disse...

e isso mesmo ana.. eu ha muito tempo que ando com essa na cabeça a de fazer as alças com mangueirinha dessa, pois casa vez que encomendo umas alças são quase 10 euros,do material e dos portes!

Eva Lima disse...

Belíssima ideia a da mangueira..."não lembra ao diabo...lembra à ana"!

Ficaram muito bonitas as carteiras.

Anónimo disse...

Muito bonitas as tuas malas! Tb tenho fio desse em casa para trabalhar, já comecei uma mala e o resultado... duas bolhas nas mãos!
Fazes tudo em ponto baixo?

aos meus olhos disse...

Bolhas não fiz, mas nas duas primeiras que fiz, fiquei sem poder mexer os pulsos durante muito tempo. Para fazer estas arranjei uma postura de mãos diferente e fiquei como se nada!! Uma questão de jeito.
E sim, é tudo ponto baixo.
bjitos
ana

MEUS TRABALHOS disse...

amei seus trabalhos vc é muito criativa meus parabens bjuss!!

Lígia Lopes disse...

muito bonito seus trabalhos, estou de queixo caido com tantas coisas lindas!!!!!!!!! que ponto é esse da bolsa? muito bonito mesmo