Era uma casa muito engraçada...
Tinha tecto, janelas, electricidade e tudo!!
Embora nos custe a acreditar, mas as meninas crescem e mais depressa do que imaginamos.
A casa das fotos era de uma menina que cresceu, filha de uma colega de trabalho, ex-colega de turma, e conhecida desde sempre. A Vanessa cresceu e deixou de brincar, pelo menos às casinhas, até porque já não cabe dentro desta casa (mesmo sendo ela bastante grande). Assim sendo e com pena de deitar fora a mãe perguntou-me se queria a casa de bonecas, mas eu teria que lhe dar uma pintura!!
E isso é problema para mim??
NÃAAOO!!
Depois de alguns estragos na tijoleira do coberto das traseiras, eis como ficou a casa!!
Pintada (borrada com tinta) alcatifada e almofadada!
O tempo tem sido demasidamente curto, porque não deixo de a imaginar com cortinas nas janelas!!
A Margarida adora-a...
Cumpre-me informar que a casa em questão é feita em gesso, pesa que só visto, mas tem rodinhas (pais habilidosos são assim mesmo!), por isso depois de composta veio sobre rodas para o hall de entrada, onde ficou no vão das escadas.
*************************
O tempo tem sido realmente pouco, ou eu não o consigo aproveitar, pelo menos, não tenho tido tempo de vir actualizar o estaminé com novidades, porque as há...
Por isso espero começar a tomar novos caminhos nos meus horários e ter um pouco mais de tempo para mim (será que consigo?) Fica pelo menos menos a boa intenção. (E o que é que está cheio delas?? Pois é..., assim é a minha vida)