30 outubro, 2007

Parabéns

Para mim...

(Foto retirada da net)

Sim, porque eu também mereço!
Embora signifique mais um ano, e que vou entrar noutra fase da minha vida (ou não). Apenas o espelho não me deixa esquecer que realmente os anos passam por mim (e confesso que não estou a gostar nem um pouco do que a idade está a fazer comigo)

27 outubro, 2007

Outono

Por aqui, o Outono pinta-se assim... ora verde e amarelo na indecisão, ora verdejante e florido. Isto é como tudo: Há para todos os gostos (nota: as fotos foram tiradas no mesmo dia).

*************

Tendo em conta que a popularidade de um blog é proporcional ao número de postagens e de comentários que "autor" deixa em blogs de amigos e conhecidos (mesmo que virtuias)... O aos meus olhos tem deixado muito a desejar...

Mesmo estando de férias (que ainda nem dei por disso!) a minha vidinha tem sido uma correria. Não consigo organizar a vida, a casa, nem mesmo o meu aspecto (que vergonha!!). O tempo não estica, as obrigações duplicaram e no meio de tanta doença, acabei por ficar também eu doente... (Tudo a ajudar o pai que é pobre!!)

Assim que me consiga organizar, prometo responder a todos os comentários e questões deixadas.

Fez por estes dias dois anos que inaugurei este cantinho, que por iniciativa e promessa minha, tem apenas por canteúdo trabalhos feitos por mim, ou então acontece-lhe o que está a acontecer neste momento: Pára!

Mas tudo há-de voltar ao normal (e o que é normal?? :) ).

Até breve.

18 outubro, 2007

alfinetes

Para começar a enfeitar agasalhos, alfinetes em crochet com fitas de organza, com missangas de madeira e pérolas no miolo.

***

Está na hora de começar a pegar em agulhas grossas e lã para as primeiras peças de inverno, que teina em não chegar, mas quando menos esperarmos temo-lo à porta.

11 outubro, 2007

Ainda

Faltava mostrar-vos esta toalha de mãos do "enxoval" para a escola nova da Margarida.

08 outubro, 2007

bolsinha para telemóvel

Sem tempo (confesso que também com pouca disposição para as agulhas e para tudo). Chegado o outono fico como o tempo: incerto, dias sombrios, tristes... Sei lá!...
Entretanto deixo-vos uma bolsa para telemóvel em crochet com florzitas a enfeitar a pala. Fecha com felcro. Fez os encantos de mais uma menina (crescida).